Seja competindo, navegando ou pescando – Evolution toma conta do comando
Sem barulho, fácil de instalar e robusto – o piloto automático Evolution combina toda experiência em piloto automático da Raymarine, Sistemas R & D da FLIR e a tecnologia mais avançada de orientação aeroespacial disponível, para criar seus algoritmos de controle. Criando um no nível de piloto automático.

Descrição

Seja competindo, navegando ou pescando – Evolution toma conta do comando

Sem barulho, fácil de instalar e robusto – o piloto automático Evolution combina toda experiência em piloto automático da Raymarine, Sistemas R & D da FLIR e a tecnologia mais avançada de orientação aeroespacial disponível, para criar seus algoritmos de controle. Criando um no nível de piloto automático.

Especificações

Especificações Piloto Automático Evolution

Sensores de Núcleo EV1 e EV2

EV1 and EV2 Sensor Core | Raymarine by FLIR
EV-1 & EV-2 ESPECIFICAÇÕES
Dimensões EV Sensor Core Dimensions | Raymarine by FLIR
Dimensões Diâmetro: 140 mm (5.5 in)
Profundidade (incluindo montagem de embutir): 35 mm (1.4 in)
Profundidade (incluindo suporte): 95 mm (3.8 in)
Tensão nominal de alimentação 12 V (sistema alimentado via SeaTalkng )
Gama de tensão operacional 10.8 V a 15.6 V dc
Consumo de eneergia
(retirado do sistema SeaTalkng)
30 mA
SeaTalkng LEN
(Número de Equivalência de Carga)
1
Sensores Acelerômetro digital de 3 eixos | Compasso digital de 3 eixos | Sensor de velocidade angular digital de giroscópio de 3 eixos
Conexão de Dados SeaTalkng | NMEA 2000 DeviceNet (EV-2 somente)
Ambiente de Instalação Temperatura de Operação: -20ºC a +55ºC (-4ºF a +131ºF)
Temperatura de Armazenagem: -30ºC a +70ºC (-22ºF a +158ºF)
Umidade Relativa: max 93%
Estanqueidade: IPX 6
Peso 0.29 kg (0.64 lbs)
EMC conformidade Europa: 2004/108/EC | Austrália e Nova Zelândia

Especificações ACU

Autopilot Control Unit | Raymarine by FLIR
ESPECIFICAÇÕES ACU
Dimensões ACU Specifications | Raymarine by FLIR
ACU-100 ACU-150 ACU-200 ACU-300 ACU-400
Fonte de Alimentação Nominal 12 V 12 V ou 24 V
Gama de Tensão Operacional 10.8 V a 15.6 V dc 10.8 V a 31.2 V dc
Produção da Unidade 7 contínuo contínuo na tensão de alimentação O máximo de 12 A contínuo na tensão de alimentação 15 A máxima em tensão de alimentação Máximo contínuo de 5 A na tensão de alimentação Máximo 30 A contínuo na tensão de alimentação
Produção de Embreagem Nenhuma conexão de embreagem Nenhuma conexão de embreagem Até 2.0 A contínuo, selecionável entre 12/24 V Nenhuma conexão de embreagem Até 4 A contínuo a – 12 V em sistemas 12 V, 24 V em sistemas 24 V, 12 V em sistemas 24 V
Conexões Sensor de referência de leme, Potência, Motor de acionamento, Terra Sensor de referência de leme, Potência, Motor de acionamento, Terra Sensor de referência de leme, interruptor de suspensão, potência, motor de acionamento, embreagem, terra Sensor de referência de leme, interruptor de suspensão, energia, solenóide, saída / retorno, terra Sensor de referência RudderRudder, interruptor de suspensão, potência, motor de acionamento, embreagem, terra, entrada / saída digital
Consumo de Energia (standby)fonte de alimentação principal 300 mA (12 V) 300 mA (12/24 V)
Consumo de Energia (standby)SeaTalkng fonte de energia Sem fonte de energia para SeaTalkng 20 mA (12 V)
SeaTalkng LEN (Número de Equivalência de Carga) 1
Saída SeaTalkng  Sem fonte de Energia para SeaTalkng 3 A a 12 V (fusível protegido em 3 A)
Conexão de Dados SeaTalkng
Ambiente de Instalação Temperatura de Operação: -20ºC a +55ºC (-4ºF a +131ºF) | Temperatura de Amazenagem: -30ºC a +70ºC (-22ºF a +158ºF) | Umidade Relativa: max 93%
Estanqueidade Painel de Controle – IPX2, Drive de Eletrônica – IPX6 Resistente ao gotejamento
Peso 0.6 kg (1.32 lbs) 2.2kg (4.84 lbs)
Conformidade Europa: 2004/108/EC | Austrália e Nova Zelândia: C-Tick, Conformidade Nível 2

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