Sistemas de Piloto Automático Raymarine

Performance, Cruzeiro e Pesca – Nossos Sistemas de Piloto vão Assumir o Comando

O ponto culminante da experiência em pilotos automáticos da Raymarine, com o sistema R & D da FLIR e a mais avançada tecnologia de orientação aeroespacial, os algoritmos de controle Evolution Ai ™ oferecem um novo nível de controle e precisão de piloto automático.

Os sistemas de piloto automático típicos consistem em três componentes principais: um computador / processador de curso, um mecanismo de direção (atuador) e uma central de controle.

Saiba mais sobre cada componente abaixo:

Piloto Evolution

EVOLUTION AI ™ – INTELIGÊNCIA EM PILOTO AUTOMÁTICO
Nossos sistemas de piloto automático Evolution percebem seu ambiente, calculam e desenvolvem comandos de direção instantaneamente para maximizar o desempenho. O resultado é uma manutenção de curso precisa e confiável, independentemente da velocidade do navio ou condições do mar – os pilotos automáticos evolution orientam com precisão, podem economizar combustível e te levam ao seu destino mais rápido.

Atuadores

A unidade de atuador é a parte que se interage com o sistema de direção de sua embarcação para mantê-lo no curso certo. A Raymarine possui uma ampla gama de unidades de atuadort para combinar com praticamente qualquer tipo de sistema de direção – o nosso Piloto Automático Evolution aceita sistemas hidráulicos, mecânicos e de transmissão de popa auxiliares.

Display de Piloto Automático

Complete seu sistema de piloto Evolution com um display de piloto automático. Os novos p70s e p70Rs exibem cores vibrantes e são alimentados pela interface intuitiva do LightHouse da Raymarine. O LightHouse organiza todas as opções em estruturas de menu simples e com a simplicidade da configuração Automagic de 3 etapas da Evolution, você estará operando seu piloto em minutos.

Todos os direitos reservados a Marine Express