Raymarine Piloto Automático Evolution

Seja competindo, navegando ou pescando – Evolution toma conta do comando
Sem barulho, fácil de instalar e robusto – o piloto automático Evolution combina toda experiência em piloto automático da Raymarine, Sistemas R & D da FLIR e a tecnologia mais avançada de orientação aeroespacial disponível, para criar seus algoritmos de controle. Criando um no nível de piloto automático.

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INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Seja competindo, navegando ou pescando – Evolution toma conta do comando

Sem barulho, fácil de instalar e robusto – o piloto automático Evolution combina toda experiência em piloto automático da Raymarine, Sistemas R & D da FLIR e a tecnologia mais avançada de orientação aeroespacial disponível, para criar seus algoritmos de controle. Criando um no nível de piloto automático.

Especificações

Especificações Piloto Automático Evolution

Sensores de Núcleo EV1 e EV2

EV1 and EV2 Sensor Core | Raymarine by FLIR
EV-1 & EV-2 ESPECIFICAÇÕES
Dimensões EV Sensor Core Dimensions | Raymarine by FLIR
Dimensões Diâmetro: 140 mm (5.5 in)
Profundidade (incluindo montagem de embutir): 35 mm (1.4 in)
Profundidade (incluindo suporte): 95 mm (3.8 in)
Tensão nominal de alimentação 12 V (sistema alimentado via SeaTalkng )
Gama de tensão operacional 10.8 V a 15.6 V dc
Consumo de eneergia
(retirado do sistema SeaTalkng)
30 mA
SeaTalkng LEN
(Número de Equivalência de Carga)
1
Sensores Acelerômetro digital de 3 eixos | Compasso digital de 3 eixos | Sensor de velocidade angular digital de giroscópio de 3 eixos
Conexão de Dados SeaTalkng | NMEA 2000 DeviceNet (EV-2 somente)
Ambiente de Instalação Temperatura de Operação: -20ºC a +55ºC (-4ºF a +131ºF)
Temperatura de Armazenagem: -30ºC a +70ºC (-22ºF a +158ºF)
Umidade Relativa: max 93%
Estanqueidade: IPX 6
Peso 0.29 kg (0.64 lbs)
EMC conformidade Europa: 2004/108/EC | Austrália e Nova Zelândia

Especificações ACU

Autopilot Control Unit | Raymarine by FLIR
ESPECIFICAÇÕES ACU
Dimensões ACU Specifications | Raymarine by FLIR
ACU-100 ACU-150 ACU-200 ACU-300 ACU-400
Fonte de Alimentação Nominal 12 V 12 V ou 24 V
Gama de Tensão Operacional 10.8 V a 15.6 V dc 10.8 V a 31.2 V dc
Produção da Unidade 7 contínuo contínuo na tensão de alimentação O máximo de 12 A contínuo na tensão de alimentação 15 A máxima em tensão de alimentação Máximo contínuo de 5 A na tensão de alimentação Máximo 30 A contínuo na tensão de alimentação
Produção de Embreagem Nenhuma conexão de embreagem Nenhuma conexão de embreagem Até 2.0 A contínuo, selecionável entre 12/24 V Nenhuma conexão de embreagem Até 4 A contínuo a – 12 V em sistemas 12 V, 24 V em sistemas 24 V, 12 V em sistemas 24 V
Conexões Sensor de referência de leme, Potência, Motor de acionamento, Terra Sensor de referência de leme, Potência, Motor de acionamento, Terra Sensor de referência de leme, interruptor de suspensão, potência, motor de acionamento, embreagem, terra Sensor de referência de leme, interruptor de suspensão, energia, solenóide, saída / retorno, terra Sensor de referência RudderRudder, interruptor de suspensão, potência, motor de acionamento, embreagem, terra, entrada / saída digital
Consumo de Energia (standby)fonte de alimentação principal 300 mA (12 V) 300 mA (12/24 V)
Consumo de Energia (standby)SeaTalkng fonte de energia Sem fonte de energia para SeaTalkng 20 mA (12 V)
SeaTalkng LEN (Número de Equivalência de Carga) 1
Saída SeaTalkng  Sem fonte de Energia para SeaTalkng 3 A a 12 V (fusível protegido em 3 A)
Conexão de Dados SeaTalkng
Ambiente de Instalação Temperatura de Operação: -20ºC a +55ºC (-4ºF a +131ºF) | Temperatura de Amazenagem: -30ºC a +70ºC (-22ºF a +158ºF) | Umidade Relativa: max 93%
Estanqueidade Painel de Controle – IPX2, Drive de Eletrônica – IPX6 Resistente ao gotejamento
Peso 0.6 kg (1.32 lbs) 2.2kg (4.84 lbs)
Conformidade Europa: 2004/108/EC | Austrália e Nova Zelândia: C-Tick, Conformidade Nível 2

DESTAQUES

Principais Características

Automagic ™ – Não são necessários longos procedimentos de calibração. Não é necessária uma calibração da bússola. Conexões plug and play. Fácil de instalar – Livre as restrições dos sensores de cabeçalho convencionais. O núcleo do sensor EV pode ser instalado acima ou abaixo do convés. Instale de cabeça para baixo ou fora da linha central do navio. Tecnologia aeroespacial – monitoramento de precisão de 9 eixos de pitch, roll, yaw and heading. Com combustível eficiente – Os pilotos automáticos evolution orientam com tanta precisão que economizarão combustível e o levarão ao seu destino mais rápido.

O núcleo do Sensor EV

O centro de todo sistema Evolution é o núcleo inteligente do sensor EV, um sensor de 9 eixos que monitora o movimento da embarcação em todas as três dimensões. O inovador núcleo do sensor EV combina sensores avançados de estado sólido com o processador de piloto automático Evolution em uma única caixa, fácil de instalar. Monte o núcleo do sensor EV acima ou abaixo dos decks, seu gabinete robusto é totalmente selado e construído para padrões de impermeabilização IPX6 e IPX7 e de submersão.

Benefícios Principais do Sensor EV

Monitoramento de precisão do cabeçalho, passo, rolo e guinada permitindo que o piloto automático evolua instantaneamente à medida que as condições do mar e a dinâmica das embarcações mudam. Opções de instalação flexíveis. Monte acima ou abaixo do convés. Simples Conectividade SeaTalkng com caixa de controle e módulo ACU. A tecnologia de sensor de estado sólido oferece precisão dinâmica dentro de 2 graus em todas as condições. Auto-compensação para campos magnéticos a bordo e precisão de cabeçalho confiável nos extremos norte e sul. Dados de cabeçalho rápidos e confiáveis para os modos MARPA, sobreposição de radar e cabeçalho em monitores multifunções Raymarine.

Unidade de Controle Atuador (ACU)

A robusta Unidade de Controle de Atuador (Actuator Control Unit) do Piloto Automático, oferece potência de transmissão de piloto automático confiável e também fornece energia para o barramento SeaTalkng . Escolha a Unidade de Controle que melhor se adapta ao seu tipo de uso: Unidades Suportadas ACU-100 Roda, calha e 0,5 ltr hidráulica NEW: ACU-150 Unidade de acionamento hidráulico tipo 1 ACU-200 Unidades mecânicas hidráulicas, lineares e rotativas Tipo 1 Raymarine ACU-300 Para sistemas de direção controlados por solenóide e bombas hidráulicas de corrida constante Raymarine ACU-400 Tipo 2 e 3 unidades mecânicas hidráulicas, lineares e rotativas Raymarine

NOVA ACU 150

A Raymarine ACU-150 é um componente do sistema de piloto automático Evolution ™ e é projetado para fornecer energia e controle a uma Unidade de Acionamento Hidráulico tipo 1 Raymarine. A ACU-150 liga-se à rede SeaTalkng para comunicação com os outros periféricos. Ele também possui conexões para uma Unidade de Referência de Leme, opcional, (vendida separadamente). A ACU-150 funciona somente em sistemas de DC de 12 volts. Para fazer um sistema completo de piloto automático ACU-150, você também deve adicionar a Unidade de Acionamento Hidráulico Tipo-1, o Sensor de Núcleo Evolution EV1, o Kit de Caba Evolution e os displays de controle do piloto automático P70s ou P70Rs.

P70 / p70R e os novos displays de controle de piloto automático p70s / p70Rs

Complete seu sistema de piloto automático Evolution com um display de controle de piloto automático. As novas unidades de controle p70s e p70Rs exibem cores vibrantes e são alimentadas pela interface intuitiva do LightHouse da Raymarine. O LightHouse organiza todas as opções em estruturas de menu simples e com o processo de configuração rápida da Evolution, você estará operando em minutos. Projetado para iates de vela, o p70s oferece simples botões de mudança de curso de 1 e 10 graus. O p70Rs possui um controle de discagem rotativa para barcos de performance. Use o botão giratório para menu e mudança de curso ou ative o modo de direção de energia e dirija-se manualmente diretamente do p70Rs. Controle seu Piloto Automático de seu display Multifunção Raymarine Controle o seu piloto automático Evolution diretamente da sua tela multifuncional Raymarine aSeries, cSeries, eSeries ou gS Series. Observe que seu display multifuncional deve estar executando o software LightHouse II da Raymarine e que algumas funcionalidades do piloto automático podem não estar disponíveis se seu sistema não incluir um display dedicado de controle do piloto automático.

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