Raymarine Atuadores

Atuadores de Piloto Automático

Os sistemas Evolution da Raymarine acomodam atuadores para sistemas de direção de popa hidráulicos, mecânicos e de rabeta. Se você não tem certeza do tipo de sistema de direção instalado em sua embarcação, consulte a Marine Express.

A unidade de acionamento ou atuador é a parte que interage com o sistema de direção de sua embarcação para mantê-lo no curso certo do piloto automático. A Raymarine possui uma ampla gama de unidades de atuador para combinar com praticamente todos os tipos de sistema de direção.

Selecione seu tipo de direção abaixo para explorar as unidades de atuador disponíveis …

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Hidráulico

Sistemas de direção hidráulica

Os pilotos Evolution da Raymarine se conectam aos sistemas de direção hidráulicos usando uma bomba hidráulica robusta combinada com a capacidade do sistema hidráulico de direção.

Se o seu sistema é hidráulico…

Você precisará descobrir o tamanho (em cc) do (s) ram (s) do cilindro hidráulico montado no leme ou nas embarcações de motor de rabeta, ou para a unidade de atuador em barcos de motor de popa. A documentação do sistema de direção terá essa informação.

DICA SOBRE PILOTO AUTOMÁTICO

SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENCONTRAR O TAMANHO DA RAM EM SUA DOCUMENTAÇÃO DO SISTEMA DE DIREÇÃO, VOCÊ PODE PROCURAR NO PRÓPRIO CILINDRO COM A MARCA E O NÚMERO DO MODELO. DEPOIS DE TER O NÚMERO, USE NOSSO GUIA DE REFERÊNCIA CRUZADA DE CILINDRO HIDRÁULICO PARA DETERMINAR QUAL BOMBA DE PILOTO AUTOMÁTICO HIDRÁULICO É COMPATÍVEL COM O SISTEMA HIDRÁULICO DE DIREÇÃO DA SUA EMBARCAÇÃO.

0.5ltr Hydraulic Pump | Raymarine Type 1 Hydraulic Pump | Raymarine Type 2 Hydraulic Pump | Raymarine Type 3 Hydraulic Pump | Raymarine Constant Running Pump | Raymarine
BOMBAS HIDRÁULICAS
Tipo de Atuador Tipo 0.5 (12V) Tipo 1 (12V ou 24V) Tipo 2 (12V or 24V) Tipo 3 (12V ou 24V) Bomba de Corrida Constante (12V ou 24V)
Deslocamento da Embarcação Não se aplica aqui. A unidade de acionamento é compatível com a capacidade de ram do sistema de direção
Capacidade Ram 50cc-110cc
(3.1in3–6.7in3)
80cc – 230cc
(4.9in3–14in3)
230cc – 350cc
(14in3–21in3)
350cc – 500cc
(21in3–30.5in3)
500cc – 1200cc
(30.5in3 – 73in3)
Pressão Máxima de Stall a 12V 50bar (750psi) 100bar (1450psi) 80bar (1160psi) 57 bar (827psi)
Velocidade de fluxo máximo (sem carga) 650 cc/min (30.52in3/min 1000cc/min (67in3/min) 2000cc/min (122in3/min) 2900cc/min (175in3/min) 4500cc/min (274.6in3 / min)
ACU Usada ACU-100 ACU-200 ACU-400 ACU-300

Notas:

  • Em alguns sistemas com cilindros de direção duplos em paralelo, a capacidade do cilindro é o total de ambos os rams. Rams em série requerem apenas uma válvula de capacidade única. Os sistemas de direção hidráulica com direção acima de 500cc exigem nossa bomba de funcionamento constante, maior usada em conjunto com a ACU relevante – contacte a Marine Express para obter detalhes.
  • A Marine Express ou autorizada Marine Express é o mais adequado para instalar um sistema de piloto automático hidráulico.
  • Tipo 0.5 adequado para aplicações Volvo D4 / D6 Sterndrive.

Linear Hidráulico

Atuadores Hidráulicos Lineares

Projetados para embarcações de maior porte mecanicamente, acima de 20.000kg, nossos atuadores hidráulicos lineares são sistemas de direção hidráulica autônomos consistindo de uma bomba de inversão, reservatório e ram hidráulico.

Uma unidade de atuador linear hidráulico se conecta ao estoque do leme através de um braço de calha independente. Podem ser necessários acessórios do fabricante do seu sistema de direção. Deve ser capaz de apoiar o sistema de direção e da direção do leme.

Hydraulic Linear Drive | Raymarine Hydraulic Linear Drive | Raymarine
ATUADORES LINEARES HIDRÁULICOS
Tipo de Atuador Tipo 2 Tipo 3
Deslocamento Máximo da Embarcação 22,000 kg 35,000 kg
Impulso de Pico 585 kg 1,200 kg
Curso Máximo 254 mm 300 mm
Tempo de Abertura Total do Atuador 10 segundos 10 segundos
Torque Máximo do Leme 1,270 Nm 3,200 Nm
Módulo Usado ACU-400 ACU-400

Notas:

  • Uma unidade de acionamento linear hidráulica se conecta a direção do leme através de um braço de calha independente. Podem ser necessários acessórios do fabricante do seu sistema de direção.
  • A Marine Express ou autorizada Marine Express é a mais adequada para instalar um sistema de atuador linear.
  • Deve ser capaz de apoiar o sistema de direção do leme.

Linear Mecânico

Atuadores Mecânicos Lineares

Nossos tipos de atuador mais utilizados para embarcações a vela. Os atuadores lineares mecânicos da Raymarine fornecem um poderoso impulso, rápido hard-over e operação silenciosa. Montado abaixo das plataformas, a movimentação linear move o leme diretamente empurrando o braço do leme ou o quadrante do leme.

Uma unidade de atuador linear se conecta ao leme da direção através de um braço de calha independente. Podem ser necessários acessórios de seu fabricante de direção. Deve ser capaz de retroceder o sistema de direção do leme.

Mechanical linear drive | Raymarine Mechanical linear drive | Raymarine Mechanical linear drive | Raymarine
ATUADOR MECÂNICO LINEAR
Tipo de Atuador Tipo 1 Tipo 2 Curto Tipo 2 Longo
Deslocamento Máximo da Embarcação 11,000 kg (24,000 lb) 15,000 kg (33,000 lb) 20,000 kg (44,000 lb)
Impulso de Pico 295 kg (650 lb) 480 kg (1,050 lb) 480 kg (1,050 lb)
Curso Máximo 300 mm (12″) 300 mm (12″) 400 mm (16″)
Tempo de Abertura Total do Atuador 11 seconds 11 seconds 14 seconds
Torque Máximo de Leme 735 nm (6,500 lb.in) 1,190 nm (10,500 lb.in) 1,660 nm (14,700 lb.in)
Consumo de Energia 18-36 W 48-72 W 48-72 W
Módulo Usado ACU-200 ACU-400 ACU-400

Notas:

  • Uma unidade de atuador linear se conecta ao leme através de um braço de calha independente. Podem ser necessários acessórios do fabricante do seu sistema de direção.
  • A Marine Express ou autorizada Marine Express é a mais adequada para instalar um sistema de atuador linear.
  • Deve ser capaz de retroceder o sistema de direção do leme.

Mecânico Rotativo

Atuadores Mecânicos Rotativos

A unidade rotativa é projetada para sistemas de força e veleiros que podem ser conduzidos a partir da posição do leme através de uma corrente e uma roda dentada (por exemplo, sistema de direção de cabo e haste). O excelente design da unidade de transmissão rotativa Raymarine fornece uma direção controlada com motor automático suave e potente com operação silenciosa.

Podem ser necessários pinhões de transmissão opcionais e modificações na cadeia de direção.

Mechanical Rotary drive | Raymarine Mechanical Rotary drive | Raymarine
ATUADOR MECÂNICO ROTATIVO
Tipo de Atuador Tipo 1 12V: M81135 Tipo 2 12V: M81136 24V: M81137
Deslocamento Máximo da Embarcação 11,000 kg 20,000 kg
Saída Máxima de Torque 20 nm 34 nm
Força Máxima do Eixo 33 rpm 33 rpm
Tempo de Abertura do Atuador (sem carga) 10 seconds 10 seconds
Consumo de Energia 24-48 W 60-84 W
Módulo Usado ACU-200 ACU-400

Notas:

  • Podem ser necessários pinhões de transmissão opcionais e modificações na cadeia de direção.
  • A Marine Express ou autorizada Marine Express é a mais adequada para instalar um sistema de atuador linear.

Tab 5

Seleção de Unidade de Atuador Raymarine

Os sistemas Raymarine Evolution acomodam sistemas de atuador de popa hidráulicos, mecânicos e de força assistida. Se você não tem certeza de como determinar o tipo de sistema de direção instalado na sua embarcação, consulte a Marine Express (11) 5035.7166.

A unidade de atuador é a parte que se interage com o sistema de direção de sua embarcação para mantê-la no curso certo. A Raymarine possui uma ampla gama de unidades de atuador para combinar quase qualquer tipo de sistema de direção.

Selecione seu tipo de direção abaixo para explorar as unidades de unidade disponíveis…

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